Imagem de fundo

Em relação o uso do Word, analise as histórias abaixo e...

Em relação o uso do Word, analise as histórias abaixo e assinale V, se verdadeiras, ou F, se falsas.


( ) Matheus é engenheiro agrônomo e redigiu um texto em português. Ao final, ele precisa traduzir para espanhol pois será encaminhado para a sede da empresa que fica no Chile. Para agilizar, ele utilizou o recurso de traduzir, disponível no Word 2013.

( ) Irinei é engenheiro civil e está redigindo um documento. Ao finalizar, utilizou o botão Mostrar Tudo para analisar algumas marcas de formatação.

( ) Peterson é engenheiro e está redigindo uma matéria para ser divulgada no jornal da empresa onde trabalha e seu colega da área de marketing solicitou que ele enviasse o texto em três colunas, porém, essa funcionalidade não está disponível no Word 2013.

( ) Ana Paula é engenheira civil e está redigindo uma justificativa referente à uma obra que está sendo questionada. Porém, durante a sua justificativa, precisa utilizar algumas fórmulas e, para isso, usou a funcionalidade Equações, disponível na versão Word 2013.


A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:


A

V – V – V – V.


B

F – F – V – V.


C

V – V – F – V.


D

F – F – F – F.


E

F – V – F – F.