Imagem de fundo

Um usuário de um computador enviou um e-mail utilizando um programa típico para essa fi...

Um usuário de um computador enviou um e-mail utilizando um programa típico para essa finalidade, como o Gmail. Esse e-mail continha um arquivo anexado de nome texto.pdf, e os destinatários foram: Cc: A@empresax.com, e Cco: B@empresax.com e C@empresax.com. Sobre esse envio, tem-se que:

A

A mensagem e o texto.pdf foram entregues a A@empresax.com, B@empresax.com e C@empresax.com. B@empresax.com sabe que A@empresax.com e C@empresax.com receberam a mensagem e o texto.pdf.

B

A mensagem foi entregue a A@empresax.com. B@empresax.com e C@empresax.com receberam o texto.pdf, mas não receberam a mensagem.

C

A mensagem e o texto.pdf foram entregues a A@empresax.com, B@empresax.com e C@empresax.com. A@empresax.com não sabe que a mensagem e o texto.pdf também foram entregues a B@empresax.com e C@empresax.com.

D

A mensagem não foi enviada, pois a opção Cco: permite a especificação de um único destinatário. Uma mensagem de erro foi exibida.

E

A mensagem foi entregue a A@empresax.com, B@empresax.com e C@empresax.com. O texto.pdf foi entregue exclusivamente a A@empresax.com.