

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Após a produção de um documento de texto no MS Word 2010 de inúmeras páginas, uma revisão do mesmo foi solicitada. Considerando as opções para a realização dessa demanda, marque a V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) A combinação de teclas CTRL+R é um atalho para abertura de uma janela que permite a localizar as ocorrências de uma palavra no documento e substituir por uma outra.
( ) É possível que os revisores façam alteração no texto de um documento preservando os textos originais, mesmo após salvar e fechar o documento, de modo que fique visível para o autor as versões anteriores e atuais do texto.
( ) O Word indica os possíveis erros ortográficos com sublinhados azuis e erros gramaticais com sublinhados amarelos; entretanto, é possível corrigir todos os erros marcados, de forma automática, clicando na opção Correção Automática, do botão Correção disponível na guia Revisão.
A sequência está correta em
V, V, V.
F, F, V.
F, V, F.
V, V, F.