

Seu próximo nível começa aqui
Com a Assinatura Ilimitada, você tem tudo que precisa para sua aprovação.
Com a Assinatura Ilimitada, você combina prática, teoria e método em uma única assinatura com tudo que você precisa para sua aprovação.
O uso de sistema firewall permite que a taxa de transmissão de dados em uma rede ADSL seja aumentada, porém isso aumenta a suscetibilidade da rede a ataques e à infestação por vírus de computador.
As figuras disponibilizadas em uma página Web, como as mostradas acima, podem ser copiadas e coladas em arquivos Word e Excel, bem como podem ser inseridas em tabelas de bancos de dados do tipo Access.
Para tornar disponível off-line uma página da Web atual, no MS Internet Explorer 6.0, deve-se marcar a correspondente caixa de seleção em
Adicionar a Favoritos, do menu Favoritos.
Organizar Favoritos, do menu Ferramentas.
Trabalhar off-line, do menu Favoritos.
Trabalhar off-line, do menu Arquivo.
Sincronizar off-line, do menu Ferramentas.
A Internet é uma rede mundial de computadores controlada de forma centralizada pelo governo dos EUA, por meio de seu Departamento de Defesa. Após os ataques terroristas de 11 de setembro, todos os sítios da Internet passaram a ser controlados pelos serviços de segurança americanos, que exigiram, ainda, que todos os provedores de Internet no mundo informassem os dados de seus cadastros.
Certo
Errado
Caso o usuário deseje retornar à primeira página acessada na sessão de uso do Internet Explorer 5 descrita acima, é suficiente clicar o botão ![]()
Certo
Errado
A barra
será fechada caso o botão
seja clicado.
Certo
Errado
Todo o conteúdo armazenado no computador utilizado na conexão à Internet passa a ser acessível por todos os outros computadores conectados a essa rede. Esse mecanismo inerente à Internet é um dos maiores problemas enfrentados no meio Web na atualidade, que se trata da privacidade e da confiabilidade nas transações efetivadas por meio da Internet, em especial nas transações comerciais.
Certo
Errado
Por meio do menu
, é possível obter informações de ajuda com relação ao uso do Internet Explorer 6.
Certo
Errado
Caso o acesso acima descrito esteja se realizando em uma rede ADSL e, ao se clicar o botão
o sítio do TST tenha entrado em pane, não permitindo o acesso por parte de quaisquer usuários, o Internet Explorer 6 armazenará as informações de upload e tentará periodicamente fazer o envio das informações até obter o sucesso desejado. O intervalo para novas tentativas deve ser configurado por meio de Opções da Internet, do menu ![]()
Por meio do menu , é possível acessar recursos de correio eletrônico disponibilizados a partir do Internet Explorer 6.
Em geral, as páginas acessadas durante a sessão de uso do Internet Explorer 5 mencionada acima podem ser novamente acessadas por atalhos disponibilizados pelos botões
e
.
Sabendo que a figura abaixo mostra a janela Opções da Internet, do Internet Explorer 5, é correto concluir que, ao se

A janela ilustrada acima pode ser obtida por meio do menu do Internet Explorer 6.0.
Por meio do menu
, é possível acessar recursos de correio eletrônico disponibilizados a partir do Internet Explorer 6.
e, em seguida, clique o botão
.Com base nas informações contidas na janela do Internet Explorer 6 ilustrada e considerando que
é um hyperlink a uma página associada ao sítio da Universidade Federal da Bahia, que não tem relações com o sítio http://www.ba.gov.br, é correto afirmar que, ao se clicar esse hyperlink, a página mostrada será fechada.
Certo
Errado
Caso o acesso à Internet esteja sendo realizado por meio de uma rede ADSL, ao se clicar o botão , a conexão com o provedor de acesso será desfeita, e o modo offline será ativado. Se, após clicar esse botão, o botão
for acionado, a conexão será restabelecida, após todo o processo de autenticação ser efetivado, e o modo online será obtido.
NÃO é um caminho alternativo para estabelecer uma conexão com a Internet e utilizar o Internet Explorer como navegador da Web:
Botão Iniciar, Programas, Acessórios, Comunicações, Acesso à rede dial-up e Fazer nova conexão.
Botão Iniciar, Configurações, Painel de Controle, Opções da Internet e Conexões.
Menu Arquivo do MS Internet Explorer, Novo e Conexão na Internet.
Menu Ferramentas do MS Internet Explorer, Opções da Internet e Conexões.
Assistente para conexão com a Internet.