Questões de Concurso sobre Microsoft PowerPoint - Página 252 | Gran Questões

Questões de Concurso sobre Microsoft PowerPoint

 
 
Disciplina 1
Assunto 50
Banca
Instituição
Cargo
Ano
Carreira
Área de formação
Escolaridade
Dificuldade
 
Comentários:
Professores
Alunos
Meus Comentários
Vídeo
 
Minhas questões:
Resolvidas
Não resolvidas
Certas
Erradas
 
Tipo de questão:
Certo e errado
Múltipla escolha
Incluir questões:
Anuladas
Desatualizadas
 
Questões:
Todas as questões
 
Filtro simplificado
 
Questões
Todas as questões
 
2.746 questões encontradas
Questões por página
20
Mais recentes
 

Com relação ao sistema de arquivos do Microsoft Powerpoint para Office 365, assinale a alternativa incorreta.


A

É um software de criação e apresentação de slides.


B

É possível exibir os slides em forma de anotações ou classificação de slides.


C

A animação é um efeito visual que ocorre quando um slide dá lugar ao próximo slide.


D

A funcionalidade “Traduzir” permite que se possa selecionar um texto e traduzi-lo para outro idioma.

Em uma apresentação com 5 slides, criada no Microsoft PowerPoint 2016, em sua configuração padrão, o slide 3 é o único que está configurado como oculto. Considerando que o slide 3 está sendo apresentado no Modo de Apresentação, assinale a alternativa que indica como o isso foi possível


A

No modo de exibição normal, o usuário selecionou o slide 3 e pressionou a tecla F5 para iniciar o Modo de Apresentação.


B

A partir do Modo de Apresentação, posicionado no slide 2, o usuário pressionou a tecla ENTER para avançar para o slide 3.


C

A partir do Modo de Apresentação, posicionado no slide 2, o usuário pressionou a tecla SHIFT+ENTER para avançar para o slide 3.


D

No modo de exibição normal, o usuário selecionou o slide 3 e pressionou as teclas SHIFT+F5 para iniciar o Modo de Apresentação.


E

A partir do Modo de Apresentação, posicionado no slide 4 o usuário pressionou a tecla BACKSPACE para retornar para o slide 3.

A respeito das transições no contexto do MS PowerPoint 2010, considere as afirmativas a seguir.


I. Empurrão e esmaecer são dois tipos de transição disponíveis.

II. Uma transição pode incluir sons como aplausos, bombas, sinos, dentre outros.

III. É possível regular a duração das transições, mas o tempo deve ser o mesmo para todos os slides da apresentação.


Está correto o que se afirma em


A

I, somente.


B

I e II, somente.


C

I e III, somente.


D

II e III, somente.


E

I, II e III.

O procedimento para inserir uma imagem JPG em um slide no MS-PowerPoint 2016, sendo executado no Windows 10, é:


A

clicar em “Download de Imagem” na guia “Inserir”, selecionar o arquivo JPG e clicar em “Inserir”.


B

clicar em “Inserir Imagem” na guia “Design”, selecionar o arquivo JPG e clicar em “Inserir”.


C

clicar em “Importar Imagem” na guia “Arquivo”, selecionar o arquivo JPG e clicar em “Importar”.


D

selecionar o arquivo JPG no Explorador de Arquivos do Windows 10, pressionar as teclas CTRL + C, selecionar o slide no MS-PowerPoint e pressionar as teclas CTRL + V.


E

selecionar o arquivo JPG no Explorador de Arquivos do Windows 10, clicar com o botão auxiliar do mouse e clicar na opção “Abrir com MS-PowerPoint“.

 
Ir para a página:
OK
 
Gerar simulado