

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Para responder às questões 06 e 07, considere o texto abaixo:
Dr. Nelson Mandela é médico em um dos hospitais do Grupo Hospitalar Conceição – GHC e diariamente emite muitos atestados de comparecimento para seus pacientes. Assim, tomou a iniciativa, com aprovação da diretoria, de fazer um modelo padrão de atestado, no qual seria necessário somente o preenchimento das seguintes informações: nome do paciente, data e turno de comparecimento, conforme Figura 1 abaixo:

Figura 1 – Documento desenvolvido em Word 2010, em sua configuração original e padrão.
Se o Dr. Nelson Mandela quisesse aplicar a mesma formatação do título no traço reservado para sua assinatura, seu nome e CRM, ele poderia utilizar o ícone:
Aplicar toda formatação.
Pincel de formatação.
Copiar formatação.
Igualar formatação.
Aderir mesma formatação.