

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A NBR 15526 determina alguns critérios quanto à reguladores e medidores de gás. Verifique as assertivas e assinale a correta.
I. Reguladores de pressão devem ser instalados quando a pressão da rede é menor que a do aparelho a gás alimentado.
II. Medidores de gás devem ser selecionados para atender à vazão prevista, à máxima pressão especificada e queda de pressão adequada da rede de distribuição interna e aparelhos a gás.
III. Reguladores de pressão também podem ser previstos para adequação da pressão e transporte de trecho da rede de distribuição interna.
Apenas as assertivas I e II são corretas.
Apenas as assertivas I e III são corretas.
Apenas as assertivas II e III são corretas.
As assertivas I, II e III são corretas.