Imagem de fundo

A Lei nº 6.792, de 19/4/2016, dispõe sobre a organização básica da Polícia Militar do P...

A Lei nº 6.792, de 19/4/2016, dispõe sobre a organização básica da Polícia Militar do Piauí. Neste contexto organizacional, as Diretorias constituem os órgãos de direção setorial para as atividades de pessoal, de administração financeira, de contabilidade, de logística e patrimônio, entre outras atividades. Tendo como referência a citada norma, identifique a alternativa CORRETA em relação às Diretorias da Polícia Militar do Piauí:


A

Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP); Diretoria de Administração e Finanças (DAF); Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP); Diretoria de Telemática (DITEL); Diretoria de Comunicação Social (DCom).


B

Diretoria de Finanças (DF); Diretoria de Pessoal (DP); Diretoria de Ensino (DE); Diretoria de Telemática (DITEL); Diretoria de Inteligência (DINT); Diretoria de Saúde (DS).


C

Diretoria de Administração e Finanças (DAF); Diretoria de Ensino (DE); Diretoria de Telemática (DITEL); Diretoria de Comunicação Social (DCom); Diretoria de Planejamento Estratégica (DPE).


D

Diretoria de Telemática (DITEL); Diretoria de Saúde (DS); Diretoria de Planejamento Estratégica (DPE); Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP); Diretoria de Administração (DAD).


E

Diretoria de Finanças (DF); Diretoria de Ensino (DE); Diretoria de Telemática (DITEL); Diretoria de Comunicação Social (DCom); Diretoria de Planejamento Estratégica (DPE).