

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Apenas não compete à Seção de Digitalização e Registro de Processos:
receber e realizar o registro, em sistema informatizado, de documentos recepcionados pela Procuradoria-Geral por meio eletrônico.
receber e digitalizar documentos físicos encaminhados pelas unidades internas da Procuradoria Geral, realizando seu registro em sistema informatizado.
receber e digitalizar documentos protocolados por órgãos extemos e público em geral, realizando seu registro em sistema informatizado.
realizar a triagem de documentos físicos após sua digitalização, fazendo o encaminhamento à Coordenação de Gestão Documental, quando for o caso, para fins de arquivamento, ou à Seção de Protocolo e Tramitação de Documentos, para envio ao destinatário.