

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Conforme a Resolução Ordinária CFQ n.° 9.593/2000, assinale a alternativa correta.
Os membros das Comissões de Ética Profissional dos Conselhos Regionais serão designados pelo presidente do Conselho Federal.
As Comissões de Ética Profissional nos Conselhos Regionais serão formadas por três conselheiros, enquanto a Comissão de Ética Profissional no Conselho Federal será formada por seis conselheiros.
Todos os membros das Comissões de Ética Profissional nos Conselhos Regionais terão a mesma função, não existindo, entre elas, a função de presidente.
Os membros das Comissões de Ética Profissional serão designados pelos presidentes dos respectivos Conselhos, mediante a instauração de cada processo de ética.
Os presidentes do Conselho Federal de Química e dos Conselhos Regionais de Química realizarão a função de presidente de todas as Comissões de Ética Profissional.