No que diz respeito ao Reitor, conforme disposto no...
Imagem de fundo

No que diz respeito ao Reitor, conforme disposto no...

No que diz respeito ao Reitor, conforme disposto no Estatuto Social da UNESP, assinale a alternativa correta.


A

O Reitor e o Vice-reitor serão nomeados pelo Governador, baseado em listas onde constem pelo menos quatro nomes, com mandato de dois anos, vedado o exercício de três mandatos consecutivos.


B

O Reitor, o Vice-reitor e os Pró-reitores não poderão ser desobrigados do exercício de suas funções docentes, sem que haja prejuízo dos vencimentos e demais vantagens.


C

Nos impedimentos temporários do Reitor e do Vice-reitor, a Reitoria será exercida por um dos Pró-reitores, segundo ordem de substituição estabelecida pelo Conselho Universitário.


D

Compete ao Reitor e aos Pró-reitores submeter ao Governador a proposta orçamentária da UNESP.


E

O exercício da Reitoria e da Vice-reitoria será sempre em regime parcial e compatível com a acumulação de outras funções administrativas.