Imagem de fundo

Sobre a aplicação da Tabela de Temporalidade da...

Sobre a aplicação da Tabela de Temporalidade da Documentação Unificada – Área Fim (TTDU) do Judiciário, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) A destinação dos processos judiciais deve ser feita após o decurso do prazo de guarda intermediária.

( ) As Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário (TPUs) estão divididas em classes, assuntos, movimentos e documentos.

( ) A Tabela de Classes Processuais é utilizada para o registro dos procedimentos e das rotinas dos atos processuais que impulsionam o processo.

( ) A Tabela de Documentos do Poder Judiciário é utilizada para a padronização dos documentos produzidos exclusivamente por usuários internos do Tribunal.

( ) A guarda intermediária de documentos tem início com o arquivamento definitivo do processo, salvo quando autorizado o recolhimento imediato ao Arquivo Permanente.

A sequência está correta em


A

V, F, V, F, V.


B

V, V, F, F, V.


C

F, V, F, V, F.


D

V, F, V, F, F.


E

F, V, V, V, F.