

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Das condições das instalações físicas de farmácias e drogarias constantes na Resolução nº 328/99, indique o item que NÃO corresponde:
a farmácia e a drogaria devem ser localizadas, projetadas e construídas com uma infra-estrutura adequada às atividades desenvolvidas
os ambientes devem ser protegidos contra entrada de isentos e roedores
o sanitário deve ser de fácil acesso, mantido em boas condições de limpeza e possuir pia com água corrente
deve possuir equipamentos de combate a incêndio em quantidade suficiente, conforme legislação específica
o acesso às farmácias e drogarias deverá ser independente de forma a permitir a comunicação com residências ou qualquer outro local distinto do estabelecimento