

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Na concessão de verba para aquisição de primeira sede própria, a norma limita o público beneficiário e estabelece teto e atualização anual.
Assinale a alternativa correta.
A verba é destinada a qualquer CREF que comprove reforma, com teto definido por deliberação regional e atualização por índice local.
A verba é destinada a CREF com menos de 15.000 registrados ativos, que não tenha sido beneficiado antes, com valor máximo e atualização anual pelo IPCA.
A verba é destinada a CREF com mais de 15.000 registrados ativos, com valor proporcional à arrecadação anual do Regional.
A verba é destinada a CREF que apresente imóvel público disponível, com valor máximo definido por laudo único de corretor de imóveis.
A verba é destinada a CREF que já possua sede própria, quando houver expansão, com atualização pelo índice setorial de construção.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.