

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Após notar a presença de elementos que apontavam um possível suicídio, a equipe do DML deve:
Comunicar a equipe da Polícia Civil que, através da Autoridade Policial, deve requisitar a presença de um Perito Criminal, e, após concluída a perícia, remover o corpo.
Registrar fotograficamente com seus aparelhos de celular a posição da arma e o ferimento, proceder a coleta da arma de fogo e levá-la ao DML junto com o cadáver.
Comunicar a equipe da Polícia Civil, a qual ficará responsável pela coleta e custódia da arma de fogo, e remover o corpo.
Remover o corpo e comunicar a equipe da Polícia Civil sobre a necessidade de requisitar exame de perícia indireto.
Remover o corpo e requisitar a presença de um Perito Criminal para realizar exame indireto.