

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Consta na Proposta Curricular da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (2016), que:
1. O trabalho desenvolvido com as Tecnologias da Informação e Comunicação - TIC na Rede Municipal de Ensino de Florianópolis constitui um Componente Curricular.
2. As Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) se apresentam em uma perspectiva transversal e de educação integrada, como uma prática cultural e social, oportunizando diferentes formas de expressão, representação e cultura.
3. A Mídia-Educação colabora para a compreensão das práticas culturais atuais, desenvolvendo ações que visam, ainda, proteger a infância e a juventude dos riscos e desafios trazidos pela internet.
4. A Mídia-Educação é voltada à formação de cidadãos capazes de exercer de maneira responsável e linear as exigências do mundo do trabalho.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
São corretas apenas as afirmativas 1 e 3.
São corretas apenas as afirmativas 2 e 3.
São corretas apenas as afirmativas 1, 2 e 3.
São corretas apenas as afirmativas 2, 3 e 4.
São corretas as afirmativas 1, 2, 3 e 4.