

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
São estratégias previstas no Plano Municipal de Educação (PME) de Criciúma, com o objetivo de cumprir a Meta 2, relativas ao Ensino Fundamental:
I. Popularizar o Ensino Fundamental para a faixa etária de 05 a 16 anos, garantindo ensino público integral a pelo menos 50% dos alunos desse público-alvo.
II. Estimular a oferta do Ensino Fundamental, em especial dos Anos Iniciais, para as populações do campo, indígenas e quilombolas, nas próprias comunidades.
III. Oferecer atividades extracurriculares de incentivo aos estudantes e de estímulo a habilidades, inclusive mediante certames e concursos nacionais.
Quais estão corretas?
Apenas I.
Apenas II.
Apenas I e II.
Apenas II e III.
I, II e III.