

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Montividiu: “
As Comissões são Órgãos técnicos constituídos pelos próprios membros da Câmara com a finalidade de examinar matérias em tramitação na Câmara Municipal e emitir pareceres sobre a mesma ou proceder a estudos sobre assuntos de natureza essencial ao Município, investigar fatos de interesse da administração ou ainda representar o Legislativo.”
Considerando o previsto no Regimento Interno sobre as comissões, analise as assertivas e responda corretamente as questões de 16 a 19.
Assinale a afirmativa verdadeira:
Compete ao Vice-Presidente das Comissões receber a matéria destinada à Comissão de ofício ou a requerimento dos membros da Mesa.
Compete ao Presidente solicitar providências do Presidente da Mesa para preenchimento das vagas que se derem na Comissão.
Compete ao Presidente presidir as reuniões e ao Secretário zelar pela ordem dos trabalhos.
Compete ao Relator receber a matéria destinada à Comissão.