Imagem de fundo

Com base na Lei nº 6.514/1977, sobre a inspeção prévia, o...

Com base na Lei nº 6.514/1977, sobre a inspeção prévia, o embargo ou a interdição, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


( ) Nenhum estabelecimento poderá iniciar suas atividades sem prévia inspeção e aprovação das respectivas instalações pela autoridade regional competente em matéria de segurança e medicina do trabalho.

( ) É obrigatório às empresas solicitar prévia aprovação, (pela Delegacia Regional do Trabalho, dos projetos de construção e respectivas instalações.

( ) A interdição ou o embargo poderão ser requeridos pelo serviço competente da Delegacia Regional do Trabalho e, ainda, por agente da inspeção do trabalho ou por entidade sindical.


A

C - C - E.


B

E - C - C.


C

C - E - C.


D

E - C - E.