

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com o estabelecido pela Lei Federal nº 11.645/2008, o ensino da História e Cultura Afro-Brasileira e Africana, bem como a dos Povos Indígenas, é um componente curricular obrigatório que deve ser incluído em qual etapa da educação brasileira?
Apenas no Ensino Médio, compondo as disciplinas de Sociologia e Filosofia, como forma de aprofundamento.
Exclusivamente no Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), como conteúdo complementar nas aulas de História.
Em todas as etapas da Educação Básica, sendo trabalhado em todo o currículo, em especial nas áreas de Educação Artística, Literatura e História Brasileiras.
Apenas nas escolas localizadas em comunidades quilombolas e em territórios indígenas, devido à relevância direta para a comunidade.
Somente na Educação de Jovens e Adultos (EJA), como forma de resgate histórico para a população adulta.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.