Imagem de fundo

O Decreto n. 2.745/1988, que aprova o Regulamento do Procedimento Licitatório Simplific...

O Decreto n. 2.745/1988, que aprova o Regulamento do Procedimento Licitatório Simplificado da Petróleo Brasileiro S.A. ? Petrobras, apresenta a Tomada de Preços como uma modalidade de licitação que ocorre

A
entre quaisquer interessados, na alienação de bens do ativo permanente da Petrobras. Vence quem oferecer maior lance, igual ou superior ao da avaliação.

B
entre pessoas físicas ou jurídicas, do ramo pertinente ao objeto, em número mínimo de três, inscritas ou não no registro cadastral de licitantes da Petrobras.

C
entre quaisquer interessados, para escolha de trabalho técnico ou artístico, que concede prêmios aos vencedores.

D
entre pessoas, físicas ou jurídicas previamente cadastradas e classificadas na Petrobras, no ramo pertinente ao objeto.