

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Segundo a Seção VII do ECA, que versa sobre a Apuração de Infração Administrativa às Normas de Proteção à Criança e ao Adolescente, o requerido terá prazo de dez dias para apresentação de defesa, contado da data da intimação, que será feita:
I. pelo atuante, no próprio auto, quando este for lavrado na presença do requerido;
II. por oficial de justiça ou funcionário legalmente habilitado, que entregará cópia do auto ou da representação ao requerido, ou a seu representante legal, lavrando certidão;
III. por via postal, com aviso de recebimento, se for encontrado o requerido ou seu representante legal;
IV. por edital, com prazo de trinta dias, se incerto ou não sabido o paradeiro do requerido ou de seu representante legal.
Está correto o que se apresenta em:
I, II e III, apenas.
I, II e IV, apenas.
II, III e IV, apenas.
I e III, apenas.