

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre as recomendações para uso do Eletrocardiograma (ECG) em pacientes com quadro suspeito Síndrome Coronariana Aguda (SCA), analise as afirmativas abaixo e dê valores Verdadeira (V) ou Falso (F).
( ) O ECG de 12 derivações é a primeira ferramenta diagnóstica no manejo de pacientes com SCA suspeita. Idealmente, deve ser realizado e interpretado no atendimento pré-hospitalar ou em até 10min após a admissão.
( ) O ECG deve ser repetido nos casos não diagnósticos, pelo menos uma vez, em até 6h.
( ) O ECG deve ser repetido em caso de recorrência dos sintomas.
( ) As derivações V3R-V4R, V7-V9 devem ser realizadas em pacientes que permanecem sintomáticos e apresentam ECG de 12 derivações não diagnóstico.
-
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.
V - F - V - V
V - V - V - V
F - F - V - V
F - F - V - F
F - F - F - V