Em relação aos recursos humanos para as Unidades de Alimentação e Nutrição, leia as asserções a seguir:
I. Inúmeros fatores podem impactar no dimensionamento de pessoal em uma UAN, dentre eles podem ser citados: número de refeições a serem servidas, sistema de distribuição de refeições e padrão de atendimento.
II. Para o cálculo do Índice de Pessoal Total (IPT) considera-se apenas o Índice de Pessoal Fixo, isto é, o quantitativo de funcionários necessários para a produção de 50% das refeições em um mês.
III. O recrutamento identifica os recursos humanos necessários para as atividades da UAN. Assim, quanto ao recrutamento interno, muitas vantagens podem ser identificadas, dentre elas: fonte mais próxima e menos custosa, além de melhorar as relações públicas internas.
Está correto o que se afirma em:
I, apenas.
II, apenas.
III, apenas.
I e II, apenas.
I e III, apenas.