Imagem de fundo

As instituições de ensino superior serão credenciadas como...

As instituições de ensino superior serão credenciadas como centros universitários e universidades, dependendo:


A

De credenciamento específico de instituição já credenciada, em funcionamento regular e com padrão satisfatório de qualidade.


B

De recredenciamento específico de instituição não credenciada, em funcionamento regular e com padrão satisfatório de qualidade.


C

De credenciamento específico de faculdade não credenciada, em funcionamento regular e com padrão satisfatório de qualidade.


D

De credenciamento de instituição já credenciada, em funcionamento e com padrão satisfatório de qualidade.


E

De recredenciamento específico de faculdade já credenciada, em funcionamento e com padrão satisfatório de qualidade.