

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com a abordagem de Reggio Emilia na educação da primeira infância, o ambiente deve ser visto como algo que educa a criança.
Nessa concepção, defende-se que as paredes das escolas sejam
lúdicas e mantenham decoração fixa do início ao final do período letivo, a fim de garantir a constância e o acolhimento do espaço.
uma extensão do material didático, expondo de forma visual o conteúdo curricular predefinido para cada faixa etária.
usadas como espaços para exposições temporárias e permanentes do que as crianças e os adultos produzem.
planejadas e organizadas com foco no olhar das crianças, eximindo-se da preocupação em comunicar-se com pais e responsáveis.
sóbrias e pensadas de forma minimalista e harmônica, complementando a formação estética das crianças desde tenra idade.