

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O desenvolvimento das políticas educacionais relacionadas à Educação Física no Brasil traz em seu contexto histórico a importante contribuição da Constituição de 1937, que apresentou referência:
Explicita a inclusão da Educação Física como pratica educativa facultativa, mas ainda não a tratando como disciplina curricular.
Explicita a inclusão da Educação Física como pratica educativa obrigatória, tratando-a como disciplina curricular.
Explicita a inclusão da Educação Física como pratica educativa obrigatória, mas ainda não a tratando como disciplina curricular.
Implícita a inclusão da Educação Física como pratica educativa obrigatória, tratando-a como disciplina curricular.
Implícita a inclusão da Educação Física como pratica educativa facultativa, mas ainda não a tratando como disciplina curricular.