Com novembro se aproximando, uma escola pública de ensino básico resolveu reunir professores e alunos, solicitando sugestões de atividades e eventos, a fim de sistematizar e socializar as comemorações do Dia Nacional da Consciência Negra. As sugestões selecionadas foram as seguintes:
I. A produção de uma pequena peça sobre Zumbi e o Quilombo dos Palmares com a participação de professores, alunos e pais ou responsáveis.
II. Elaborar um relatório de atividades, contendo as pesquisas feitas pelos professores, para ser enviado a outras escolas da região, a fim de uniformizar as atividades.
III. Promover um período de culminância das atividades, com a apresentação da peça teatral, exposição dos trabalhos, montagem de barracas de comidas afro-brasileiras e africanas, entre outras coisas, para toda a comunidade escolar.
Das atividades propostas, está(ão) coerente(s) com uma escola produtora de conhecimento e de vivências democráticas:
Apenas I.
Apenas I e II.
Apenas I e III.
Apenas II e III.
I, II e III.