

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Analise as seguintes assertivas sobre o contrato de trabalho do processo psicodiagnóstico:
I. O psicólogo compromete-se a realizar um exame, durante certo número de sessões, cada uma com duração prevista, em horário predeterminado, definindo com o paciente ou responsável os tipos de informes necessários e quem terá acesso aos dados do exame.
II. O paciente compromete-se a comparecer nas horas aprazadas, nos dias previstos e implicitamente a colaborar para que o plano de avaliação seja realizado sem problemas.
III. O contrato de trabalho deve envolver certo grau de inflexibilidade, devendo ser revisto sempre que o desenvolvimento do processo tiver de sofrer modificações, seja por novas hipóteses precisarem ser investigadas, seja por ficar obstaculizado por defesas do próprio paciente.
Quais estão corretas?
Apenas I.
Apenas II.
Apenas III.
Apenas I e II.
I, II e III.