

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Segundo Renè Spitz, no decorrer do terceiro mês, os bebês
exibem respostas reflexas diante das solicitações do ambiente, uma vez que seu comportamento ainda não é intencional.
são capazes de se envolver em diversas atividades físicas, afetivas e mentais com a finalidade de descarregarem suas tensões.
concentram o alívio de suas tensões exclusivamente na zona oral, o que explica a frequência com que vomitam e balbuciam.
apresentam reações que ainda não configuram respostas sociais, uma vez que se encontram na fase não objetal do desenvolvimento.
percebem o seio materno que o satisfaz como parte de si mesmos, pois sua percepção ainda está insuficientemente organizada.