

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre a autoinspeção, regulamentada pela RDC nº 17/2010, é correto afirmar que
sua frequência deve ser anual.
os membros da equipe de autoinspeção podem ser profissionais da própria empresa ou especialistas externos
ela consiste no exame e na avaliação de determinado sistema da qualidade (todo ou parte dele), com o objetivo específico de aperfeiçoá-lo.
seu relatório deve incluir os resultados, avaliação e conclusões. As sugestões de ações corretivas ficam a cabo da equipe de revisão do sistema.
a auditoria da qualidade, em geral, é realizada por especialistas internos, dentro do arcabouço hierárquico, ou por equipe designada pela gerência para tal finalidade, e podem ser estendidas aos fornecedores e aos contratados.