

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com a Deliberação CVM n.º 539/2008 e a Resolução CFC n.º 1.121/2008, que aduz sobre a Estrutura Conceitual para a Elaboração e Apresentação das Demonstrações Contábeis, analise as afirmações como [V] verdadeira ou [F] falsas, sobre os usuários e a necessidade da informação contábil:
( ) Investidores necessitam de informações para ajudá-los a decidir se devem comprar, manter ou vender os investimentos.
( ) Credores por empréstimos estão Interessados em informações que lhes permitam avaliar se as importâncias que lhes são devidas serão pagas dentro do ciclo operacional e nos respectivos vencimentos.
( ) Governo e suas agências necessitam de informações a fim de regulamentar as atividades das entidades, estabelecer políticas fiscais e servir de base para determinar a renda nacional e estatísticas semelhantes.
( ) Ninguém tem interesse em informações sobre a continuidade operacional de uma entidade, especialmente quando possuem um relacionamento de longo-prazo com ela, ou dela dependem como fornecedor.
Assinale a alternativa correta:
A sequência correta é V, F, V, V.
A sequência correta é F, V, V, F.
A sequência correta é F, V, F, V
A sequência correta é V, F, V, F.