Em relação ao Neoliberalismo, é correto afirmar:
O neoliberalismo tem sido amplamente bemsucedido em reduzir a desigualdade social e garantir acesso igualitário a serviços essenciais, como saúde e educação.
A ênfase do neoliberalismo na desregulamentação e na privatização pode resultar em aumento da desigualdade e da exclusão social, uma vez que serviços básicos se tornam acessíveis apenas para aqueles que podem pagar.
As políticas neoliberais são frequentemente vistas como soluções a curto prazo, que ignoram a necessidade de um planejamento estratégico a longo prazo para o desenvolvimento sustentável.
O neoliberalismo tem promovido a colaboração entre os setores público e privado, resultando em parcerias frutíferas que beneficiam a sociedade como um todo.
O modelo neoliberal tem garantido que as empresas estatais sejam sempre mais eficientes do que as empresas privadas, levando à nacionalização de setores essenciais da economia.