Imagem de fundo

Sobre a fase de implementação de Sistemas de Gestão de Projetos, julgue os itens a segu...

Sobre a fase de implementação de Sistemas de Gestão de Projetos, julgue os itens a seguir:


I. Nessa etapa, o sistema é codificado a partir da descrição computacional da fase de projeto em uma outra linguagem, onde se torna possível a compilação e geração do código-executável para o desenvolvimento do software.

II. Não é possível utilizar na implementação ferramentas de software e bibliotecas de classes preexistentes para agilizar a atividade, como também o uso de ferramentas CASE.

III. O plano de implantação deve definir como o projeto será executado, monitorado, controlado e encerrado.

IV. O plano deve ter objetivos alcançáveis e sua aprovação precisa garantir dentro do ponto de vista do cliente que as metas são consideradas factíveis e reafirmar a responsabilidade e dedicação ao projeto por todos os envolvidos.


Está (estão) correto(s):


A

Somente o item I.


B

Somente os itens I e II.


C

Os itens I, II, III e IV.


D

Somente os itens I, III e IV.


E

Somente os itens I e III.