Imagem de fundo

Está sendo instalado um novo servidor com o sistema...

Está sendo instalado um novo servidor com o sistema operacional Windows 2003 Server Enterprise versão 32 bits. A configuração de hardware do servidor é:


Processador: 1 processador Intel QuadCore 3.0Ghz;

Disco Rígido: 2 discos rígidos com capacidade de 500Gb;

Memória: 16 Gb;

Interfaces de rede: 4 Interfaces Gigabit.


Todo o hardware é compatível com o sistema operacional e os drivers são fornecidos pelo fabricante.

Quando é terminada a instalação, durante o carregamento do sistema operacional, nota-se que somente 4Gb de memória foram reconhecidos. Para que o sistema operacional utilize toda a memória instalada, é necessário alterar o arquivo boot.ini para ativar a funcionalidade “extensão de endereço físico” no boot do servidor.


Considerando o texto acima, assinale a opção que indica o comando que deve ser acrescentado na entrada de boot correspondente do Windows 2003 Server Enterprise para que a funcionalidade “extensão de endereço físico” seja ativada.


A

/fastdetect


B

/HAL


C

/numproc=16


D

/PAE


E

/userva