

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O administrador de um servidor de dados estabeleceu uma política de backup que realiza um backup completo (ou full) todo domingo e um backup incremental todos os dias de segunda-feira a sábado, todos após o fechamento das atividades da empresa, às 20 horas.
Em uma determinada ocasião, o disco rígido que armazena esses dados foi perdido na quarta-feira pela manhã. Para recompor os dados a partir dos backups será necessário restaurá-los realizando a seguinte ordem de procedimentos:
Retornar o backup de domingo, em seguida o backup de segunda-feira e por fim o backup de terça-feira.
Retornar conteúdo do backup de terça-feira, apenas.
Retornar o conteúdo do backup de domingo, em seguida o backup de terça-feira e por fim o de segunda-feira.
Retornar o backup de domingo, em seguida o backup de terça-feira.
Retornar o backup de terça-feira, em seguida o backup de segunda-feira e por fim o backup de domingo.