Imagem de fundo

Na instalação de Debian Linux a partir de uma imagem de...

Na instalação de Debian Linux a partir de uma imagem de kernel compilada com suporte a múltiplos processadores,


A

o administrador terá de checar previamente o número de núcleos de processadores da máquina e optar por instalar uma versão sem o SMP caso haja um único processador.


B

o administrador será solicitado a confirmar o número de núcleos de processadores e, em sistemas com um único processador, terá de desabilitar manualmente o SMP.


C

o kernel detectará o número de núcleos de processadores e, em sistemas com um único processador, reiniciará automaticamente a instalação, alternando para uma versão sem o SMP.


D

o administrador será solicitado a indicar o número de núcleos de processadores e, ao ser informado de um único processador, o sistema abortará a instalação atual e automaticamente iniciará a instalação de uma versão sem o SMP.


E

o kernel detectará o número de núcleos de processadores e, em sistemas com um único processador, desativará automaticamente o SMP.