

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Um Técnico está utilizando o navegador Opera, aberto e funcionando em condições ideais. Em uma máquina com o sistema operacional Windows. Em um dado momento, o Técnico precisou utilizar uma VPN e para isso, entre outras ações, ele clicou em
Configurações, localizou a caixa VPN, escolheu um país a partir de uma lista e habilitou o botão Conectar-se à VPN deste país.
GX Control, localizou o botão VPN e habilitou-o para que a VPN fosse imediatamente ativada.
Configurações, clicou em Avançado para abrir mais opções, localizou a caixa VPN e habilitou os botões Habilitar VPN e Conectar-se a uma VPN ao iniciar o navegador.
Aria e digitou na caixa de diálogo: Acione a VPN. Ele concordou com os termos de uso e, em seguida, automaticamente o botão VPN foi habilitado no menu adequado.
Aria e digitou na caixa de diálogo: Baixe uma VPN. Ele concordou com os termos de uso e, em seguida, algumas opções de serviços de VPN foram listados. Ele escolheu um deles e o download foi feito automaticamente.