Imagem de fundo

A cache L1 é a maior e mais lenta entre os tipos de cache...

Nos itens que avaliem conhecimentos de informática, a menos que seja explicitamente informado o contrário, considere que: todos os programas mencionados estejam em configuração‑padrão, em português; o mouse esteja configurado para pessoas destras; expressões como clicar, clique simples e clique duplo refiram‑se a cliques com o botão esquerdo do mouse; e teclar corresponda à operação de pressionar uma tecla e, rapidamente, liberá‑la, acionando‑a apenas uma vez. Considere também que não haja restrições de proteção, de funcionamento e de uso em relação aos programas, arquivos, diretórios, recursos e equipamentos mencionados.


Com relação à memória cache, aos barramentos de entrada e saída (E/S), aos sistemas de arquivos e ao sistema operacional Linux, julgue os itens seguintes.

A cache L1 é a maior e mais lenta entre os tipos de cache, sendo utilizada para armazenar dados que são menos utilizados.


C

Certo


E

Errado