

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Durante trabalho rotineiro de supervisão em uma indústria, um inspetor do Serviço de Inspeção Federal (SIF), órgão responsável pelo controle higiênico-sanitário de produtos de origem animal, constatou, no depósito de material de embalagem, indícios da presença de ratos - fezes, pêlos, sinais de roedura - e insetos - especialmente baratas. Nessa dependência estavam depositados materiais de embalagem que entram em contato direto com os produtos. Diante dessa situação, o inspetor do SIF deve
levar a efeito uma completa revisão de todos os procedimentos dos programas de controle de roedores e de insetos do estabelecimento.