

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A execução orçamentária poderá processar-se mediante a descentralização de créditos. As dotações descentralizadas serão empregadas obrigatória e integralmente na consecução do objeto previsto pelo programa de trabalho pertinente, respeitada fielmente a classificação funcional programática.
As empresas públicas federais que não integrarem os orçamentos fiscal e da seguridade social, mas que executarem as atividades de agente financeiro governamental,
poderão receber créditos em descentralização, viabilizando a consecução de objetivos previstos na lei orçamentária.
poderão receber créditos em descentralização, inviabilizando a consecução de objetivos previstos na lei orçamentária.
poderão ou não receber créditos em descentralização, a depender do lobby no Congresso e do ano orçamentário.
não poderão receber créditos em descentralização, viabilizando a consecução de objetivos previstos na lei orçamentária.
não poderão receber créditos em descentralização, inviabilizando a consecução de objetivos previstos na lei orçamentária.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.