Imagem de fundo

Relacionado aos Arquivos e Documentos, associe a primeira...

Relacionado aos Arquivos e Documentos, associe a primeira coluna de acordo com a segunda e marque a alternativa que apresenta a sequência correta.

( 1 ) Gestão documental.

( 2 ) Documento de arquivo.

( 3 ) Função do arquivo.

( 4 ) Documento público.

( 5 ) Correspondência.

( ) Conservar, preservar e disponibilizar as informações contidas no acervo documental sob sua guarda. O acervo arquivístico é constituído por documentos produzidos organicamente e em qualquer formato no âmbito deste Instituto.

( ) É toda espécie de comunicação escrita que circula nos órgãos ou entidades, à exceção dos processos. A correspondência classifica-se em oficial e particular, interna e externa, recebida e expedida

( ) Conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento dos documentos visando a sua eliminação ou sua guarda permanente.

( ) São todos os documentos de qualquer suporte ou formato, produzidos e/ou recebidos por um órgão governamental na condução de suas atividades. São também documentos públicos aqueles produzidos e/ou recebidos por instituições de caráter público e por entidades privadas responsáveis pela execução de serviços públicos.

( ) É o documento que, independentemente da natureza ou do suporte, é produzido e/ou recebido por uma pessoa física ou jurídica, pública ou privada, no exercício de suas atividades, constituindo elemento de prova ou de informação.


A

3, 5, 1, 4 e 2.


B

2, 4, 1, 5 e 3.


C

3, 4, 1, 5 e 2.


D

5, 3, 1, 2 e 4.