

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Na perspectiva axonométrica, os métodos mais empregados são trimétrico, dimétrico e isométrico. No método isométrico,
coloca-se o objeto de tal maneira que as três arestas perpendiculares entre si sejam igualmente posicionadas, apresentando ângulos iguais e fatores de redução iguais para os três eixos.
coloca-se o objeto de tal maneira que as três arestas perpendiculares entre si sejam igualmente posicionadas, formando ângulos diferentes entre os eixos, apresentando fatores de redução e escala diferentes para cada eixo.
coloca-se o objeto de tal maneira que duas aresta perpendiculares entre si sejam igualmente posicionadas, obtendo dois ângulos iguais e fatores de redução iguais para dois eixos.
coloca-se o objeto de tal maneira que as três arestas paralelas sejam igualmente posicionadas, apresentando ângulos diferentes e fatores de redução iguais para cada eixo.
coloca-se o objeto de tal maneira que as três arestas perpendiculares sejam igualmente posicionadas, formando ângulos diferentes entre os eixos e, consequentemente, a mesma redução e escala para cada eixo.