Imagem de fundo

A contratação dos planos previdenciários pode ser feita:

A contratação dos planos previdenciários pode ser feita:


A

somente na forma coletiva, quando se tratar de pensão por morte, pecúlio por morte e na forma individual em se tratando de renda por sobrevivência.


B

de forma individual ou coletiva, somente se averbados, podem oferecer separadamente os benefícios de renda por invalidez e por sobrevivência.


C

na forma individual, para o caso de instituídos, apenas de forma alternativa nas modalidades de renda por invalidez ou renda por sobrevivência.


D

somente de forma coletiva, no caso de averbados, oferecendo alternativamente as modalidades pensão por morte ou pecúlio por morte.


E

de forma individual ou coletiva, averbados ou instituídos e podem oferecer juntos ou separadamente, os benefícios de renda por invalidez e por sobrevivência, pensão por morte e pecúlio por invalidez e por morte.