

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Segundo o Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (MCASP), as operações de crédito por antecipação de receita orçamentária (ARO), pagamentos de restos a pagar, resgate de operações de crédito por antecipação de receita orçamentária (ARO) e a emissão de moeda, correspondem, respectivamente, a
um ingresso extraorçamentário, a um dispêndio extraorçamentário, a um dispêndio extraorçamentário e a um ingresso extraorçamentário.
um ingresso extraorçamentário, a um dispêndio extraorçamentário, a um ingresso extraorçamentário e a um dispêndio extraorçamentário.
um dispêndio extraorçamentário, a um ingresso extraorçamentário, a um dispêndio extraorçamentário e a um ingresso extraorçamentário.
um ingresso extraorçamentário, a um ingresso extraorçamentário, a um dispêndio extraorçamentário e a um ingresso extraorçamentário.
um ingresso extraorçamentário, a um dispêndio extraorçamentário, a um dispêndio extraorçamentário e a um dispêndio extraorçamentário.