Sobre a Reforma Sanitária, analise as afirmativas abaixo:
I. A reforma sanitária foi o projeto que objetivou especificamente a criação do SUS.
II. Além de formular o SUS, a reforma sanitária brasileira visou modificar um campo de conhecimentos.
III. A concepção ampliada de saúde e o significado de direito à saúde, bem como as propostas de princípios e diretrizes para uma nova instituição de saúde são constituintes do projeto da reforma sanitária brasileira.
IV. No âmbito institucional, a construção do projeto da reforma sanitária buscou confrontar os problemas de insuficiência, má distribuição, ausência de coordenação, inadequação, ineficiência e ineficácia, características do Sistema Nacional de Saúde.
V. O projeto da reforma sanitária ocupou a centralidade das discussões da VIII Conferência Nacional de Saúde e inspirou a Constituição Federal de 1988 e as Leis Orgânicas da Saúde.
Está CORRETO, apenas, o que se afirma em