A variabilidade existente em uma mesma planta ou árvore diz...
Imagem de fundo

A variabilidade existente em uma mesma planta ou árvore diz...

A variabilidade existente em uma mesma planta ou árvore diz respeito a fatores internos da parcela, mas, por outro lado, a variabilidade existente entre as plantas ou árvores está relacionada a fatores externos. Sobre o monitoramento na fruticultura, é correto afirmar que a(s)


A

parcela de produção não deve levar em conta fatores internos e externos, e a agricultura de precisão pode auxiliar nessa abordagem.


B

tecnologias, como a agricultura de precisão, biotecnologia, software de apoio à decisão, são utilizadas apenas em grandes explorações agrícolas.


C

variabilidade da qualidade da fruta em uma mesma planta e entre plantas é considerada no sistema de monitoramento.


D

abordagem simples em fisiologia e doenças das plantas, associada ao desenvolvimento de sensores, redireciona a agricultura de precisão para o manejo integrado.