Imagem de fundo

O Windows Explorer é uma ferramenta do Windows 98 que...

O Windows Explorer é uma ferramenta do Windows 98 que permite visualizar e manter os dados que estão em disco. Com essa ferramenta podemos criar pastas, apagar, copiar e mover os dados que estão gravados no HD ou no disquete. A figura abaixo mostra a tela do Windows Explorer.


Imagem associada para resolução da questão


Analise as afirmativas abaixo:


I – Na figura acima a pasta que está aberta é a pasta Windows, que tem 5 (cinco) arquivos selecionados de forma alternada. Para selecionarmos os arquivos de forma alternada, basta clicar em cada arquivo com a tecla pressionada.

II – Para mover os arquivos selecionados para a pasta Meus documentos, devemos clicar na barra de ferramentas no botão Copiar, abrir a pasta Meus documentos e em seguida clicar no Botão Colar.

III – De acordo com afigura, temos 5 (cinco) arquivos selecionados. Ao pressionarmos a tecla os arquivos são apagados da pasta Windows e enviados para a lixeira (de acordo com a configuração padrão do Windows 98).


Está(ão) correta(s):


A

Apenas III.


B

Apenas II e III.


C

Apenas I e III.


D

Apenas II.


E

Apenas I.