Imagem de fundo

Marta é Recepcionista em uma grande empresa, e responsável...

Marta é Recepcionista em uma grande empresa, e responsável por operar vários equipamentos de escritório, incluindo uma copiadora, intercomunicadores, rádios de comunicação e sistemas de alto-falantes. Durante um dia movimentado, um dos intercomunicadores começa a emitir um zumbido alto e contínuo, tornando-se impossível usar o dispositivo para comunicação interna. Além disso, percebe que o sistema de alto-falantes está reproduzindo um som distorcido e ininteligível. Qual é a ação mais apropriada a ser tomada em relação a esses problemas técnicos?


A

Tentar solucionar os problemas técnicos por conta própria, ajustando as configurações dos dispositivos até que o som seja normalizado.


B

Ignorar os problemas temporariamente, pois você está ocupado com outras tarefas e não tem tempo para lidar com os equipamentos.


C

Reportar imediatamente os problemas técnicos ao departamento de TI ou à equipe responsável pela manutenção dos equipamentos.


D

Desligar os intercomunicadores e o sistema de alto-falantes e informar à equipe que a comunicação interna não está disponível no momento.