

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A norma ABNT NBR 14653-5 - Avaliação de bens – Parte 5: Máquinas, equipamentos, instalações e bens industriais em geral, em seu item 10.1 indica o conteúdo mínimo para um laudo de avaliação completo. O item 10.2 indica os itens do Laudo Completo que podem ser dispensados no Laudo de Avaliação Simplificado. Marque a opção que corresponde a um dos itens do Laudo de Avaliação Completo que podem ser dispensados no Laudo de Avaliação Simplificado.
diagnóstico do mercado, conforme 7.7.2 da ABNT NBR 14653- 1:2001
tratamento dos dados e identificação do resultado - explicitar os cálculos efetuados, o campo de arbítrio, se for o caso, e justificativas para o resultado adotado
indicação da metodologia utilizada
pressupostos, ressalvas e fatores limitantes, conforme 7.2 da ABNT NBR 14653-1:2001
resultado da avaliação e data de referência, com explicitação da finalidade, objeto, tipo de valor e alcance da avaliação